O SOGOV promove mais desempenho, economia e transparência para a gestão

Somos uma plataforma digital para gestões públicas
O SOGOV chegou para modernizar organizações públicas, facilitando processos, simplificando a vida de servidores públicos e cidadãos.



Somos a solução ideal para digitalizar todos os processos físicos do setor público.
Simples, eficiente e flexível, o SOGOV é uma plataforma completa que centraliza toda a rotina administrativa do órgão em uma única plataforma.
Com o SOGOV, sua gestão se torna mais inteligente, transparente e econômica – sem custos ocultos ou surpresas, e com todas as ferramentas necessárias para atender às demandas do dia-a-dia.

Somos a solução mais completa do mercado
Da personalização de documentos e processos, até o atendimento ao cidadão, o SOGOV se diferencia por oferecer tudo!

Criação de tipos de documentos
Sejam Ofícios, memorandos, processos administrativos, ouvidoria, e-sic e tantos mais, aqui você cria e personaliza de acordo com o que seu ambiente precisa
Organização impecável dos processos
Priorize suas demandas visualizando prazos próximos, solicitações, comunicados e mais tudo num só lugar, de forma clara e organizada.
Fluxos de trabalho inteligentes
Defina fluxos e critérios bem detalhados para cada tipo de documento do seu ambiente. Garantindo efetividade em suas etapas e segurança em seus processos.
Controle de assinaturas
Equipes especializadas em implantações, oferecendo um suporte contínuo e garantindo transições mais harmoniosas.
Autonomia total para customizações
Adicione campos, regras e personalize documentos para seu ambiente com total liberdade.
Suporte próximo e humano
Equipes especializadas em implantações, oferecendo um suporte contínuo e garantindo transições mais harmoniosas.
Modernize sua gestão agora mesmo com o SOGOV
Entre em contato com nossos especialistas e descubra como o SOGOV pode transformar seu município em referência em gestão digital.