19 de Setembro, 2025
Prefeitura de São José do Egito lança projeto SOGOV para digitalizar serviços públicos
A Prefeitura de São José do Egito, deu início ao projeto São José Digital, que utiliza a solução SOGOV para modernizar e facilitar o acesso aos serviços públicos.


A Prefeitura de São José do Egito, no Sertão de Pernambuco, deu início ao projeto São José Digital, que utiliza a solução SOGOV para modernizar e facilitar o acesso aos serviços públicos. A proposta é permitir que os cidadãos realizem solicitações à prefeitura sem sair de casa, ampliando a comodidade, a inclusão digital e a eficiência na gestão municipal.
A tecnologia SOGOV possibilita que demandas sejam registradas, acompanhadas e respondidas de forma digital, fortalecendo a transparência e melhorando a comunicação entre população e administração.
“O projeto deve impactar todos os setores da administração municipal. Nosso objetivo é aproximar o cidadão dos serviços públicos oferecendo mais agilidade e comodidade, além de reduzir custos para o município”, afirma Lays Andrade, Gestora de Atendimento ao Cliente.
“Estamos no começo da implementação, mas confiamos que o São José Digital vai transformar a relação entre o poder público e a comunidade, tornando-a mais simples e eficiente”, finaliza Andrade.